“A Máquina do Tempo”: Andy Muschietti está a preparar uma nova versão do romance de H.G. Wells

Andy Muschietti vai dirigir nova versão de A Máquina do Tempo

A Warner Bros. Pictures, a Paramount Pictures e a Appian Way de Leonardo DiCaprio, uniram-se a Andy Muschietti e à sua irmã Barbara Muschietti, para desenvolverem uma nova versão do “A Máquina do Tempo” (The Time Machine).

De acordo com o Deadline, os irmãos já escreveram um rascunho para o filme baseado no clássico romance de ficção científica de H.G. Wells, publicado originalmente em 1895 e que o realizador argentino se encarregará de dirigir.

O conto já foi adaptado ao grande ecrã duas vezes, a primeira em 1960, por George Pal e a mais recente em 2002, dirigida por Simon Wells, com Guy Pearce a protagonista. Em 1978, também foi produzida uma adaptação para TV.

A história gira em torno de um inventor inglês conhecido apenas como “O Viajante do Tempo”, que espera alterar os eventos do passado e viaja 800.000 anos para o futuro, onde encontra a humanidade em guerra e dividida em raças.

Muschietti, que acabou recentemente as filmagens de “IT: Chapter Two”, foi também anunciado esta semana como realizador da nova adaptação live-action de “Attack on Titan”.

Artigos relacionados