A matilha voltou. Trailer legendado da 2ª temporada de “Reservation Dogs”

O Disney+ revelou o trailer legendado da segunda temporada de “Reservation Dogs“, uma série de comédia criada por Sterlin Harjo e Taika Waititi, que dá continuidade à história centrada nos quatro adolescente de origem indígena: Elora Danan Postoak, interpretada por Devery Jacobs, Bear Smallhill, papel de D’Pharaoh Woon-A-Tai, Cheese, personagem de Lane Factor, e Paulina Alexis, de Willie Jack.

e segue as aventuras do quarteto adolescente índios numa zona rural do Oklahoma. Após a morte de um amigo, o grupo rouba, pilha e poupam, de forma a irem para a exótica, misteriosa e longínqua terra da Califórnia. Para serem bem-sucedidos, terão de poupar dinheiro suficiente, ser mais espertos que os drogados da lixeira à saída da cidade e sobreviver a uma guerra de gangues contra um bando rival muito mais duro.

E como se viu na primeira temporada, as coisas não correram tão bem como esperavam. Apesar de alguns sucessos iniciais, o plano da matilha desmoronou e todos decidiram seguir o seu próprio caminho.

Nesta temporada, apenas Elora decidir viajar até à California, acompanhada pelo inimigo mortal dos Rez Dogs, Jackie (Elva Guerra), a líder de um gangue rival. Abandonado pela sua amiga mais próxima, Bear procura uma figura paterna masculina para ensiná-lo a “ser um homem” – mas a sua escolha deixa muito a desejar. Enquanto isso, Willie Jack acha que tudo na sua cidade está a desmoronar por causa da maldição que lançou sobre Jackie e está determinada a colocar esse génio de volta na garrafa.

A nova temporada é composta por 10 episódios de meia hora cada, e o elenco de apoio inclui Sarah Podemski, Zahn McClarnon, Gary Farmer, Jennifer Podemski, Jon Proudsta e Dallas Goldtooth.

A segunda temporada já se encontra em exibição no Hulu (EUA) desde o dia 3 de agosto. Em Portugal será transmitida no Disney+, mais ainda não tem uma data definida para a estreia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados