“A Mente Feminina”: Comédia estreia em Portugal no TVCine Top

TVCine Top estreia o filme A Mente Feminina

A comédia romântica “A Mente Feminina” (The Female Brain) vai finalmente chegar a Portugal. Sem ter passado pelos cinemas nacionais, o filme escrito, realizado e protagonizado por Whitney Cummings, baseado no romance homónimo de Louann Brizendine, estreia em exclusivo no TVCine Top, no próximo sábado, 5 de dezembro, às 21:30h.

Com um elenco que também inclui Sofia Vergara (Os Ingleses Estão a Chegar), James Marsden (Sonic – O Filme), Toby Kebbell (Bloodshot) e Cecily Strong (Caça-Fantasmas), o filme conta a história de uma neurocientista famosa que dedica a vida a estudar as diferenças dos cérebros femininos e masculinos e descobrir como a nossa neurologia primitiva afeta, e por vezes sabota, os nossos relacionamentos.

O que faz uma mulher escolher o homem errado? Serão as mulheres loucas? E o homens são todos idiotas? São as mulheres obcecadas pelo casamento? Todas as respostas nesta comédia que analisa o que está por detrás de grande parte das decisões românticas.

Em “A Mente Feminina” Cummnings interpreta Julia, uma neurocientista cuja investigação bioquimica do cérebro feminino é ilustrada por 3 casais: os recém casados Zoe (Strong) e Greg (Blake Griffin), cujas carreiras afetam o casamento; Lisa (Vergara) e Steven (Deon Cole), que procuram revigorar um casamento monótono; e Lexi (Lucy Punch) que não pára de tentar mudar o namorado, Adam (Marsden). Pelo caminho, as próprias sinapses cerebrais de Julia entram em ebulição quando um novo e interessante objeto de estudo entra na sua investigação, Kevin (Kebbell).

Artigos relacionados