A morte vai imitar a arte. TVCine Top estreia o thriller criminal “Postais Mortíferos”

TVCine Top estreia o filme Postais MortÍferos

Depois da estreia nos cinemas nacionais, o thriller criminal “Postais Mortíferos” (The Postcard Killings) chega agora à televisão portuguesa e tem estreia marcada para esta sexta-feira, 5 de fevereiro, às 21:30h, em exclusivo no TVCine Top.

Baseado no best-seller homónimo dos suecos Liza Marklund e James Patterson, o filme foi realizado pelo bósnio Danis Tanović, com protagonismo de Jeffrey Dean Morgan, Famke Janssen, Cush Jumbo e Joachim Król.

A trama do filme passa-se durante uma época em que vários crimes em série varrem a Europa, onde Jacob Kanon (Morgan), pai de uma das vítimas e detetive de Nova Iorque, parte em busca do assassino da filha. Vários casos ocorrem entretanto em França, Alemanha, Dinamarca e Suécia. A posição em que são deixados os corpos, encenando várias obras de arte conhecidas, é a assinatura do serial killer.

Ao perceber que todos os crimes são também antecedidos pelo envio de um postal para o jornal da cidade onde o próximo assassinato será cometido, Kanon junta-se a Dessie Larsson (Jumbo), uma jornalista norte-americana que vive em Estocolmo, e ao inspetor Bublitz (Król) para seguirem a pegada dos cartões para encontrar pistas que os ajudem a desvendar o caso e a salvar vidas inocentes. Correndo entre cidades europeias, o trio tem que trabalhar em contrarrelógio para vencer o assassino no seu próprio jogo.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *