“A Mulher à Janela”: Thriller com Amy Adams pode estrear na Netflix

Filme A Mulher à Janela pode estrear na Netflix

Retirado do calendário de estreias após o adiamento devido à pandemia, o thriller de mistério “A Mulher à Janela” (The Woman in the Window), protagonizado por Amy Adams, pode estar a caminho da Netflix.

De acordo com a notícia do Deadline, a gigante de streaming está em negociações com a 20th Century Studios, propriedade da Disney, para adquirir os direitos do filme realizado por Joe Wright, que conta ainda no elenco com Gary Oldman, Julianne Moore, Wyatt Russell e Anthony Mackie.

Adaptado do romance de A.J. Finn, a trama do filme gira em torno de Anna Fox (Adams), uma mulher com graves distúrbios psíquicos, que mistura álcool com os seus controlados medicamentos. Sofrendo de agorafobia, não sai de casa há meses, ligando-se ao mundo real por uma janela, junto à qual passa os dias a observar os vizinhos.

Mas um dia um grito quebra o silêncio e Anna, da sua janela, testemunha algo que ninguém deveria ter visto e terá de fazer tudo para encobrir o que presenciou na casa dos seus novos vizinhos. Mas mesmo que decida falar, irá alguém acreditar nela? E poderá Anna acreditar em si própria?

Assista ao trailer legendado em português:

 

 

Artigos relacionados