“A Outra Face”: Filme com Travolta e Cage vai ganhar um remake com um novo elenco

Filme A Outra Face vai ganhar um remake com novo elenco

“A Outra Face” (Face/Off), um clássico thriller de ação protagonizado por John Travolta (Segredos do Passado) e Nicolas Cage (Um Ajuste de Contas) em 1997 vai ganhar um remake. Segundo o Deadline, a Paramount Pictures contratou o argumentista Oren Uziel (Agentes Universitários) para escrever o guião do projeto que contará com um novo elenco.

Dirigido por John Woo e com uma premissa absurda, o filme apresenta Travolta como Sean Archer, um agente do FBI obcecado em apanhar um sociopata homicida chamado Castor Troy (Cage), responsável por matar o filho. O agente decide passar por uma cirurgia de transplante facial e assumir a identidade e a aparência física do seu inimigo para ser enviado para a prisão e frustrar um atentado terrorista. Só que o plano corre mal e Troy passa a ter o rosto de Archer, que agora terá de se livrar da face que mais odeia e impedir que vilão assuma a sua vida em casa.

O argumento original foi escrito por Mike Werb e Michael Colleary, que permitiu a Woo alcançar o seu maior sucesso comercial, com arrecadações mundiais de US$ 245,6 milhões.

A nova versão será produzida pelo experiente e veterano Neal H. Moritz, da franquia Velocidade Furiosa. David Permut será o produtor executivo.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *