A Paramount vai finalmente avançar com a adaptação live-action de “Beyblade”

A Paramount Pictures, em associação com a Hasbro, vai finalmente avançar com a adaptação live-action da linha de brinquedos “Beyblade“, um projeto que foi anunciado em 2015 quando o estúdio adquiriu os direitos com a intenção de alcançar o sucesso comercial, como fez com Transformers e G.I. Joe.

Segundo o Deadline, o argumento será escrito por Neil Widener e Gavin James, argumentistas que estão a trabalhar na sequela de “San Andreas” e no terceiro filme de “Mestres da Ilusão“. O projeto também vai contar com o produtor Jerry Bruckheimer.

Beyblade é uma linha de brinquedos customizáveis, desenvolvidos e fabricados pela empresa japonesa Takara Tomy e licenciados pela Hasbro em 2001, gerando receitas de vendas de 2.5 biliões de dólares, dando origem a séries de TV, videojogos e filmes de animação.

Nas séries e filmes animados, a história gira em torno de várias equipas que batalham entre si, tanto casualmente quanto em competições, usando os seus Beyblades (uma espécie de pião), com o sonho de vencerem os campeonatos, cada vez mais competitivos, para se tornarem campeões mundiais.

Artigos relacionados