“À Pesca do Ouro”: Nova temporada estreia este domingo no Discovery

Discovery estreia À Pesca do Ouro

É já neste domingo, 13 de setembro, pelas 21:00h, que a corrida ao ouro vai recomeçar no Discovery Channel Portugal, com a nova temporada de “À Pesca do Ouro“, que leva o espectador até Nome, no Alasca, onde se estima que dois mil milhões de dólares em ouro estejam à espera de ser descobertos nos lugares mais improváveis.

Nas profundezas do gelado e imprevisível mar de Bering, os mineiros estão dispostos a arriscar tudo pela oportunidade de se tornarem ricos. Mesmo que isso signifique mergulhar no pico do inverno, algo que não fazem há anos… quando 20º abaixo de zero é considerado um dia quente. À medida que a competição se torna mais feroz, estes mineiros regressam ao mar e às margens circundantes com novos objetivos em mente: muitos deles pretendem construir um império, ou para alguns, defender a sua coroa…

Para estes mineiros, a chave para a sobrevivência está na sua capacidade de adaptação, uma vez que terão de usar todas as táticas que conhecem (e novas tecnologias) para enfrentar a brutalidade da Natureza e por vezes também os seus pares. Após uma onda de calor com temperaturas recorde em Nome, o cronómetro está a contar, à medida que os sedimentos no fundo do oceano vão aumentando, colocando todas as parcelas em risco.

Mas o fundo do oceano não é o único adversário. Na temporada passada, Shawn Pomrenke, o antigo ‘Sr. Gold’, foi destronado por Ken, que o deixou em terra com um mau negócio, enquanto Kerr apostou tudo na sua concessão. A capitã do Eroica, Emily Riedel, também tem uma arma secreta esta temporada; trouxe o mergulhador Daryl Galipeau de volta, na esperança de se aventurar em áreas intocadas e de ficar em vantagem em relação aos seus concorrentes. Kris Kelly entra nesta temporada pronto para encontrar uma nova parcela e expandir o seu império sem que ninguém se meta no caminho.

Com a oferta de novos equipamentos, as apostas são altas, pois tem de “dar tudo ou ir à falência” para finalmente se conseguirem juntar às fileiras dos mega-mineiros.

Com tudo em jogo em Nome, será o Mar de Bering grande o suficiente para cada um destes mineiros encontrar sucesso? Esta temporada, não há como saber para que lado a maré pode mudar. Pela primeira vez em anos, os mineiros terão de mergulhar através de uma sólida folha de gelo do Mar de Bering para continuar no rasto do ouro.

Quanto tempo vai durar o gelo deste ano? Quanto é que cada mineiro estará disposto a arriscar durante a temporada mais perigosa e imprevisível de sempre? Acompanhe a nova temporada de “À Pesca do Ouro” e saiba todas as respostas.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *