“A Procuradora”: Primeira temporada estreia esta noite no Fox Crime

Fox Crime estreia a série A Procuradora

A série “A Procuradora” (The Coroner) é a nova aposta do Fox Crime para as noites de quinta-feira, com a estreia da primeira temporada agendada para hoje, 18 de março, às 22:00h, com episódio duplo, em que a protagonista tem de resolver mortes misteriosas ao mesmo tempo que se desafia pessoalmente.

A história gira em torno de Jane Kennedy, interpretada por Claire Goose, uma procuradora que regressa à sua terra natal, numa zona costeira de Inglaterra, para investigar mortes suspeitas, súbitas ou inexplicadas. Trabalha em conjunto com a polícia local, da qual faz parte o detetive Davey Higgins (Matt Bardock), seu namorado de juventude.

Segundo o canal, a nova série é “marcada por investigações criminais num cenário deslumbrante à beira-mar ” e que todos os episódios “procuram desvendar um novo e intrigante caso”, começando “com a descoberta de um corpo, que Jane terá de trabalhar com a sua paixão de longa data.”

“‘A Procuradora’ combina mistério e potencial perigo com a vertente mais leve e afetiva das relações de Jane com os colegas, família e comunidade local. Talentosa e determinada a procurar justiça para os mortos no campo profissional, no campo pessoal Jane enfrenta desafios ainda maiores!”, descreve o Fox Crime.

O episódio de estreia desta temporada narra o caso de um adolescente que é encontrado morto perto de uma torre, e que o detetive Davey Higgins julga tratar-se de um suicídio trágico. No entanto para a procuradora Jane Kennedy acha que o caso é mais complexo do que parece.

Artigos relacionados