“A Rainy Day in New York”: Filme de Woody Allen poderá não chegar a estrear

A Rainy Day in New York_filme de Woody Allen sem estreia

Aos 82 anos, Woody Allen (Roda Gigante) poderá enfrentar um novo contratempo na sua longa carreira. O seu último trabalho, “A Rainy Day in New York”, que deveria ser lançado pela Amazon Studios em 2018, foi arquivado pela plataforma de streaming e poderá não chegar a estrear.

“Não foi fixada um data para a estreia do filme”, esclareceu a Amazom em declarações ao Page Six. O filme adquirido por 25 milhões de dólares e fazia parte de uma acordo em que envolvia a distribuição de mais três projetos do veterano cineasta, que, devido a problemas de financiamento, anunciou recentemente que irá fazer uma pausa na sua carreira.

A decisão do possível arquivamento do filme poderá estar relacionada com a criação do movimento #MeToo, que fez ressurgir as acusações antigas de abusos sexuais feitas por Dylan Farrow, filha adotiva de Allen.

As mesmas razões levaram a que Timothée Chalamet (Lady Bird), um dos protagonistas, abdicasse do salário por ter trabalhado com o cineasta, medida que também foi seguida por outros atores, como é o caso de Rebecca Hall ou Griffin Newman. Na sequência destes acontecimentos, muitos outros atores e atrizes anunciaram que não voltariam a trabalhar com Allen.

Artigos relacionados