“A Rapariga no Comboio”: Thriller psicológico vai ganhar uma versão em Bollywood

A Rapariga no Comboio vai ter um remake em Bollywood

Sediada em Mumbai, na Índia, a Reliance Entertainment anunciou que vai desenvolver uma versão indiana do filme “A Rapariga no Comboio” (The Girl on the Train), um thriller psicológico que foi dirigido Tate Taylor, baseado no best-seller homónimo de 2015, de Paula Hawkins.

O remake de Bollywood, que ainda não tem título, será dirigido por Ribhu Dasgupta, cineasta que terá como protagonista Parineeti Chopra, atriz que interpretará o papel desempenhado por Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) no filme de 2016, que arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de 173 milhões de dólares.

A história segue Rachel (Blunt), uma mulher que passa o seu dia a dia a fantasiar sobre um casal, aparentemente perfeito, que mora numa casa pela qual passa o comboio em que viaja diariamente. Até que um dia… Rachel assiste a algo errado com o casal. É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada. Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos.

A Reliance, que também fez parte das produtoras que desenvolveram a adaptação de Hollywood, junto com a Amblin Partners, a DreamWorks e a Marc Platt Productions, espera começar a filmar a versão em língua hindi em meados de julho, em localizações do Reino Unido.

Artigos relacionados