“A Rapariga Selvagem”: Novo trailer legendado do thriller protagonizado por Daisy Edgar-Jones

Ao som da música original de Taylor Swift, a Sony Pictures Portugal partilhou um novo trailer legendado do filme “A Rapariga Selvagem“, um thriller de mistério realizado por Olivia Newman e protagonizado por Daisy Edgar-Jones.

O filme é baseado no aclamado romance best-seller que dá nome ao título original, “Where the Crawdads Sing”, da escritora Delia Owens, uma adaptação cinematográfica escrita por Lucy Alibar e produzida pela Hello Sunshine, de Reese Witherspoon.

Edgar-Jones interpreta Kya, uma jovem que foi abandonada quando criança e forçada a crescer sozinha nos pântanos profundos e perigosos da Carolina do Norte. Durante anos, os rumores da “rapariga do pântano” assombraram Barkley Cove, isolando a afiada e resiliente Kya da sua comunidade. Atraída por dois jovens da cidade, Kya abre-se para um mundo novo e surpreendente.

Mas quando um deles é encontrado morto, Kya é imediatamente apontada pela comunidade como a principal suspeita. À medida que o caso se desenrola, o veredicto sobre o que realmente aconteceu torna-se cada vez mais obscuro, ameaçando revelar os muitos segredos que estão dentro do pântano.

Do elenco principal fazem ainda parte Harris Dickinson como Tate, o amigo de Kya, e Taylor John Smith que interpreta Chase, o ex-amante assassinado que, antes da sua morte, mentiu a Kya sobre o casamento e depois atacou-a quando ela tentou terminar as coisas. O elenco também inclui David Strathairn, Garret Dillahunt, Ahna O’Reilly e Michael Hyatt.

Com distribuição da Big Picture Films, “A Rapariga Selvagem” estreia nos cinemas portugueses no dia 14 de julho. Assista ao trailer legendado.

Artigos relacionados