“A Teoria do Big Bang”: Série de comédia chega ao Fox Comedy

Fox Comedy estreia a serie A Teoria do Big Bang

A partir das 21:25h desta segunda-feira, 17 de maio, o canal Fox Comedy emite em episódio duplo a primeira temporada de “A Teoria do Big Bang” (The Big Bang Theory), a popular sitcom vencedora de 10 Emmys e 1 Globo de Ouro, que conquistou uma legião de fãs em todo o mundo.

Criada por Chuck Lorre e Bill Prady, a série acompanha as aventuras e desventuras de um grupo de amigos, que se autoproclamam de nerds, composto pelos físicos brilhantes, Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), que compreendem como o universo funciona e que trabalham na Cal Tech em Pasadena, na Califórnia, e ainda do engenheiro mecânico Howard (Simon Helberg), o astrofísico Raj (Kunal Nayyar) e pela deslumbrante vizinha, Penny (Kaley Cuoco).

Melhores amigos e companheiros de casa, Leonard e Sheldon estão constantemente a testar a sua amizade pela maneira de ser profundamente excêntrica e não convencional de Sheldon. Os seus colegas da Cal Tech, Howard e Raj, também fazem parte do seu quotidiano.

Estes quatro companheiros passam o tempo a trabalhar nos seus projetos individuais, a jogar jogos de vídeo, a ver filmes de ficção científica ou a ler banda desenhada. Fanáticos pelo mundo da física, pouca ou nenhuma sorte têm com as mulheres… No entanto, quando Penny, uma mulher bonita e uma aspirante a atriz de Omaha, se muda para o apartamento em frente ao destes amigos, eles começam a ver a sua sorte a mudar…

Se por um lado, Sheldon fica feliz em passar as suas noites a jogar Kilngon Boggle com os seus amigos socialmente disfuncionais, Howard e Rajesh, Leonard vê em Penny um novo universo de possibilidades… incluindo o amor.

“A Teoria do Big Bang” estreou na CBS a 24 de setembro de 2007 e terminou no dia 16 de maio de 2019. O Fox Comedy vai emitir a série completa, de segunda a sexta-feira, sempre às 21:25h e em dose dupla, estreando de seguida todas as 12 temporadas, num total de 279 episódios.

Artigos relacionados