“A Verdade da Mentira”: Filme de James Cameron vai ser adaptado numa série

A Verdade da Mentira vai ser adaptado numa série

Há alguns anos a tentar sair do papel, “A Verdade da Mentira” (True Lies), uma comédia de ação de James Cameron, protagonizada por Arnold Schwarzenegger (Exterminador Implacável – Destino Sombrio) e Jamie Lee Curtis (Halloween), vai finalmente ser adaptada numa série televisiva para a CBS.

Segundo o Deadline, o canal já deu luz verde para a produção do episódio piloto que foi escrito por Matt Nix, criador de “Burn Notice”, e que será dirigido por McG (The Babysitter: Rainha da Morte), dupla que também está anexada à produção ao lado de Cameron.

A série vai seguir a história do filme original centrada em Harry Tasker (Schwarzenegger), um agente secreto, tão secreto, que nem a mulher (Curtis) sabe disso. Ela vive entediada, principalmente por causa da vida aborrecida que o marido lhe proporciona e que ela pensa ser um simples vendedor. Ansiosa por um pouco de aventura, envolve-se com um homem que afirma ser um espião. Tasker resolve dar-lhe um “susto” e, sem querer, acaba por a envolver num caso de terrorismo no qual está a trabalhar.

Este projeto é uma paixão antiga de McG, que desde 2016 tem lutado para avançar com a sua ideia, como parte do acordo com a 20th Television. No ano seguinte, Marc Guggenheim apresentou à Fox um guião com o compromisso de um piloto, mas não passou daí. McG não perdeu a esperança e em 2019 afirmou numa entrevista que o reboot ainda poderia acontecer, possivelmente na Disney +.

Artigos relacionados