“A Voz Humana”: Curta de Pedro Almodóvar estreia nos cinemas em dezembro. Veja o trailer

Estreia e trailer da curta A Voz Humana

A Voz Humana” (The Human Voice), uma curta-metragem de 30 minutos realizada por Pedro Almodóvar e protagonizada por Tilda Switon, estreia nos cinemas nacionais a 3 de dezembro, com distribuição da PRIS Audiovisuais, que esta quinta-feira divulgou o trailer oficial.

“A Voz Humana. Um tiro curto e preciso de Almodóvar: paixão, emoção, desgosto, sagacidade e melodrama primorosamente reunidos num conto gravado em tempos de pandemia. Um aplauso.”
– Lê-se na descrição do vídeo.

No filme, Swinton vive a protagonista do drama que retrata a história de uma mulher frustrada e solitária que vê o tempo a passar ao lado das malas do seu amante e de um cão inquieto que não entende que o seu dono o abandonou. Dois seres vivos enfrentam agora o vazio e a loucura do abandono.

Filmado em plena pandemia, o filme, o primeiro em língua inglesa de Almodóvar, é inspirado na peça homónima do francês Jean Cocteau e fez a estreia mundial no Festival de Veneza.

A curta-metragem será seguida por uma sessão de perguntas e respostas gravada com Mark Kermode, Pedro Almodóvar e Tilda Swinton.

Artigos relacionados