“Abaixo da Superficie”: Série dinamarquesa estreia na RTP2

A RTP2 estreia esta sexta-feira, 10 de junho, às 22:00h, a série “Abaixo da Superficie” (Tod von Freunden), uma produção dinamarquesa criada por Friedemann Fromm, um drama de mistério com um elenco alemão e dinamarquês, que inclui Jan Josef Liefers, Katharina Schüttler, Lene Maria Christensen, Thure Lindhardt, Milena Tscharntke, Oskar Belton, Lukas Zumbrock e Anton Petzold.

A série, que promete uma “grande montanha-russa emocional” à medida que a história se desenrola, conta a história de oito pessoas, oito maneiras de lidar com a perda, a esperança, o amor e os monstros do passado.

A trama segue o casal alemão Sabine (Schüttler) e Bernd (Liefers) e o casal dinamarquês Charlie (Christensen) e Jakob (Lindhardt) que vivem numa pequena ilha paradisíaca no fiorde de Flensburg, e é lá que também moram os seus filhos, Karl (Petzold) e Kjell (Zumbrock) e Cecile (Tscharntke) e Emile (Belton). Charlie e Bernd dirigem juntos um escritório de arquitetura de sucesso. Sabine é dançarina e professora de dança, enquanto que Jakob é pintor e escultor.

Mas a sua vida idílica sofre uma reviravolta inesperada quando durante uma viagem de barco ocorre um acidente e o filho da família Jensen, Kjell, desaparece sem deixar rasto. As inconsistências deste trágico incidente e as acusações mútuas de culpa ameaçam romper a amizade entre os Jensens e os Kusters, e o paraíso que construíram juntos começa a desmoronar-se.

Gradualmente, detalhes do passado das duas famílias vêm à tona. Mentiras são reveladas e segredos há muito escondidos vêm à superfície. Enquanto cada um dos afetados lida com a situação stressante de forma diferente, apenas o autista Karl manteve uma conexão mental com o seu irmão. Ele sente que Kjell não está morto e uma noite decide ir procurá-lo…

A série “Abaixo da Superficie” é composta por 7 episódios, com a duração de uma hora cada um, que vão ser emitidos na RTP2 de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 22:00h.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados