‘Action Movie Kids’: Série publicada no Youtube vai ser adaptada pela Fox 2000

action movie kid_fox

A Fox 2000 e Temple Hill Entertainment, adquiriram os direitos de adaptação ao grande ecrã de ‘Action Movie Kids’, uma série de vídeos publicados no Youtube por Daniel Hashimoto, um talentoso artista de efeitos visuais, que trabalhou na DreamWorks.

Nos clipes, o protagonista principal é o seu filho James, apresentando situações filmadas em casa, quando algo dramático acontece, adicionando explosões, proezas que desafiam a morte e outras loucuras. Hashimoto utiliza o Adobe After Effects para os grandiosos efeitos visuais, dando a sensação de que o filho está numa nave espacial, a lutar contra robots gigantes ou a salvar o mundo. O canal é imensamente popular, com cerca de 366 mil subscritores e mais de 90 milhões de visualizações.

Os detalhes sobre o enredo do filme estão a ser mantidos em segredo, embora haja a intenção é lançar uma franquia do género ‘À Noite no Museu’, dando sequência a um jovem imaginário que pode ver e interagir com um mundo imaginário, embora invisível para todos.

No passado mês de maio, a história foi adaptada num livro, escrito por Hashimoto e Mandy Richardville, ilustrado por Valerio Fabbretti, com aventuras de James como super-herói, defensor do mundo contra monstros, alienígenas e robots.

Artigos relacionados