“Acusados: Culpados ou Inocentes?” estreia em exclusivo no Crime + Investigation

Crime + Investigation estreia a serie Acusados: Culpados ou Inocentes?

Nesta quarta-feira, 9 de setembro, pelas 22:30h, o canal Crime + Investigation estreia em exclusivo “Acusados: Culpados ou Inocentes?“, uma série que acompanha a jornada legal das pessoas acusadas de crimes graves, desde o momento da acusação até ao julgamento.

Segundo o canal, esta nova série “conduz os espetadores pela vida das pessoas que, alegadamente, cometeram crimes graves, oferecendo uma perspetiva intimista do que acontece quando alguém é formalmente acusado de um crime e levado a julgamento”.

Cada episódio apresenta, exclusivamente, a perspetiva do acusado, da sua equipa de advogados e dos seus familiares, onde todas as emoções estão à flor da pele e cada decisão influencia o futuro da pessoa que está debaixo de fogo, seguindo o percurso desde o planeamento da sua defesa legal, passando pelo julgamento e terminando no veredito.

Pela primeira vez, o foco deixa de estar nas autoridades e passa a estar no acusado, aumentando a intensidade das emoções, já que é o futuro da pessoa e de todos os que a rodeiam que está em jogo…

“Acusados: Culpados ou Inocentes” expõe histórias que têm tanto de chocantes como de emocionantes, e proporcionam um olhar em primeira mão sobre o que se passa quando a nossa liberdade é posta em causa.

Acusados ou inocentes? Nem sempre as coisas são tão claras como parecem… Não perca as histórias mais incríveis só no Crime + Investigation.

Artigos relacionados