“Ad Astra”: Disney adiou por tempo indeterminado a estreia do filme protagonizado por Brad Pitt

Ad Astra sem data de estreia definida

Com a aquisição da 20th Century Fox pela Disney, o renovado cronograma de lançamentos sofreu grandes alterações e até levou ao cancelamento de muitos projetos, nomeadamente os que estavam a ser desenvolvidos pela extinta Fox 2000.

Uma das estreia afetadas pela atual situação foi o filme de ficção científica “Ad Astra”. Segundo o IndieWire, a estreia do filme do realizador James Gray (A Cidade Perdida de Z), protagonizado por Brad Pitt (Era Uma Vez em… Hollywood ), foi adiada e não tem qualquer previsão para ser lançado nos cinemas.

Inicialmente agendado para estrear a 11 de janeiro deste ano, a Fox alterou o lançamento para 24 de maio, data que se manteve até há pouco tempo, mas a falta de marketing para o filme, pois não foi revelado qualquer poster ou trailer, levou muitos a questionar se a estreia seria ou não naquele dia.

Aguardando pelo anúncio iminente da Disney, Gray tem em mente montar o filme para estrear em festivais de cinema no segundo semestre.

A trama do filme segue Roy McBride (Pitt), um engenheiro espacial ligeiramente autista, que, vinte anos depois, embarca numa viagem através do sistema solar para encontrar Clifford (Tommy Lee Jones), o seu pai, que integrou uma missão a Neptuno, para encontrar sinais de inteligência extraterrestre.

Artigos relacionados