Adam Driver no elenco de ‘Logan Lucky’, o novo filme de Steven Soderbergh

adam-driver-logan lucky

Adam Driver foi adicionado ao elenco de ‘Logan Lucky’, o novo filme de assalto do realizador Steven Soderbergh (Efeitos Secundários), cineasta que há uns anos atrás disse que iria reformar-se, mas pelos vistos, este projeto chamou-lhe à atenção e adiou as suas pretensões.

Driver vai ocupar o lugar deixado em aberto por Michael Shannon (99 Casas), que abandonou o projeto devido a conflitos de agenda. Channing Tatum (Os Oito Odiados) e Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria) são os outros dois nomes já confirmados, existindo a informação de que Seth MacFarlane (Ted 2) está em negociações para integrar o elenco.

A história é sobre dois irmãos que planeiam um crime durante um dos eventos desportivos mais populares dos EUA, as corridas NASCAR.

A produção do filme está prevista começar no próximo outono e como é normal nesta altura, será apresentado aos compradores no mercado de filmes de Cannes.

Conhecido por interpretar Kylo Ren em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, papel que vai repetir no oitavo episódio da saga, Driver faz parte dos elencos dos dramas ‘Paterson’ de Jim Jarmusch e ‘Silêncio’ de Martin Scorsese.

Artigos relacionados