Adam Sandler e Jennifer Aniston serão os protagonistas de “Murder Mystery”

Adam Sandler e Jennifer Aniston em “Engana-me Que Eu Gosto”

Depois de ter sido anunciado para o elenco de “Uncut Gems”, dos irmãos Safdie, Adam Sandler (Pixels) vai adicionar mais um projeto ao historial da sua carreira, desta vez, para protagonizar junto com Jennifer Aniston (Festa de Natal da Empresa) a comédia “Murder Mystery”, filme do serviço de streaming Netflix, que será dirigido por Kyle Newacheck, baseado num guião de James Vanderbilt.

A história do filme está centrada num polícia de Nova Iorque (Sandler) que na sua lua-de-mel leva a esposa (Aniston) numa longa viagem pela Europa. Durante o voo e num encontro casual, o casal é convidado para uma reunião íntima familiar pelo idoso bilionário Malcolm Quince. Mas quando Quince é encontrado morto, eles tornam-se os principais suspeitos do assassinato.

Está será a primeira participação da atriz em projetos da Netflix, que terá pela sexta vez a colaboração do ator. O filme reúne novamente Sandler e Aniston depois de terem trabalhado juntos em 2011 na comédia romântica “Engana-me Que Eu Gosto”.

Artigos relacionados