Adam Sztykiel em negociações para escrever o argumento de “Black Adam”

Segundo o The Tracking Board, Adam Sztykiel está em negociações para escrever o argumento do filme a solo de “Black Adam”, projeto da New Line e DC Entertainment, que terá na pele do popular anti-herói Dwayne “The Rock” Johnson (Velocidade Furiosa 8).

A notícia surge poucos dias depois de Zachary Levi (Thor: Ragnarok) ter sido confirmado para interpretar Shazam, no filme do super-herói com o mesmo título. Originalmente concebido para ser o antagonista central em “Shazam!”, Black Adam foi retirado dos planos iniciais e está a ser desenvolvido em separado do seu homólogo.

O vilão criado em 1945 por Otto Binder e C.C. Beck, é o principal arquinimigo de Shazam mas também um poderoso inimigo de outros grandes nomes da DC Comics, incluindo Super-Homem e Mulher Maravilha. Considerado a versão maligna de Shazam, retira os seus superpoderes de divindades egípcias: Shu (resistência e vigor), Hórus (velocidade e capacidade de voo), Amon (força sobre-humana), Zehuti (sabedoria), Aton (poder) e Mehen (coragem).

Ainda não foi definido qualquer realizador para dirigir o projeto, nem sequer as datas para o início da produção e a de lançamento nos cinemas.

Sztykiel é um argumentista especializado em comédias, sendo o criador da série televisiva “Undateable”. Nos seus créditos encontra-se o guião da animação “Alvin e os Esquilos: A Grande Aventura“.

Artigos relacionados