Adam Wingard vai dirigir o thriler de ficção científica de ação “Hardcore”

Adam Wingard vai dirigir o filme Hardcore

Depois de ter dirigido o épico confronto de monstros de sucesso “Godzilla vs. Kong “, Adam Wingard foi contratado pela Universal Pictures para dirigir o thriler de ficção científica de ação “Hardcore“.

Segundo o Deadline, o novo filme é baseado num esboço de uma história original escrita por Robert Kirkman, criador de “The Walking Dead”, e na série de livros de banda desenhada “Hardcore”, da Image Comics/Skybound, que saiu das mentes criativas de Kirkman e Marc Silvestri. O volume 1 da série foi escrito por Andy Diggle com arte de Alessandro Vitti, e o volume 2 por Brandon Thomas e Francis Portela.

“Hardcore” segue a jornada de um soldado enquanto salva o mundo sem sujar as mãos. O protagonista é Drake, o melhor soldado do projeto Hardcore, que tem a capacidade de assumir o controlo do corpo de qualquer pessoa na Terra e transformá-la num drone humano para atingir alvos que os soldados normais não conseguem.

Além da realização, Wingard também exercerá como produtor executivo e escreverá o guião da adaptação cinematográfica junto com Will Simmons. Não foram reveladas informações sobre o início da produção e previsão de estreia.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *