Adam Wingard vai realizar a adaptação cinematográfica de ‘Death Note’

Death note_filme

‘Death Note’, a série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata, vai finalmente ser adaptada aos grandes ecrãs.

A Warner Bros. que tinha adquirido os direitos há mais de seis anos, anunciou que o realizador Adam Wingard, será o responsável pela adaptação cinematográfica.

O primeiro filme deverá narrar os acontecimentos dos três primeiros volumes, de uma série de 13 que foram publicados, e não tem nada a ver, com os outros três filmes que já foram produzidos baseados em ‘Death Note’.

A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado “Death Note”, que um entediado Deus da Morte, chamado Ryuk abandonou. O caderno negro pode matar pessoas, se os nomes forem escritos nele, enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí, Yagami tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal. Só que vai ter de enfrentar pessoas com más intenções para como é evidente, tentarem apoderar-se do poderoso caderno.

Artigos relacionados