Adaptação do vídeojogo ‘Sleeping Dogs’ vai ser protagonizado por Donnie Yen

Donnie Yen, ator chinês que esteve recentemente nos nossos cinemas em ‘xXx: O Regresso de Xander Cage‘, vai ser o protagonista de ‘Sleeping Dogs’, a adaptação cinematográfica do videojogo mais vendido da Square Enix.

No filme, Yen vai interpretar Wei Shen, um agente da polícia infiltrado, numa missão para derrubar uma das organizações criminosas mais poderosas e perigosas do mundo: as notórias Tríades.

‘Sleeping Dogs’ é um jogo de ação e aventura jogado em terceira pessoa, lançado em 2012 na plataformas PlayStation 3 e Xbox 360. Mais tarde foi lançado em PlayStation 4, Xbox One e PC. A história segue Wi Shen, um polícia que consegue infiltrar-se no mundo das tríades de Hong Kong para desmantelar uma organização criminal chamada Sun On Yee. Ao longo da sua aventura, ele terá de enfrentar vários perigos que requerem habilidades artes marciais, de parkour e destreza com com armas.

A Original Film, empresa de Neal Moritz, está encarregada de produzir o novo filme, que ainda não tem anexado qualquer nome para o dirigir.

Artigos relacionados