Adaptação live-action de “Dora, a Exploradora” já tem data de estreia

A adaptação cinematográfica live-action da série televisiva de desenhos animados “Dora, a Exploradora”, já tem uma data para o lançamento nos cinemas. A Paramount Pictures fixou a estreia para o dia 2 de agosto de 2019.

Michael Bay, o conhecido realizador da franquia “Transformers”, através da sua empresa Platinum Dune, irá produzir este novo projeto que será dirigido por James Bobin (Alice do Outro Lado do Espelho).

O argumento está a ser escrito por Nicholas Stoller, argumentista cujos créditos incluem vários filmes destinados a um público infantil, como “Os Marretas”, “Cegonhas” e mais recentemente “Capitão Cuecas – O Filme“.

Na série da Nickleodeon a personagem principal é Dora, uma menina de sete anos que adora explorar o mundo à sua volta com o seu macaco Boots. Adora ar livre, é curiosa e gosta de aprender coisas novas. No entanto, este filme acompanhará uma Dora adolescente que foi viver como primo Diego numa cidade grande.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados