“Adeus Mike”: Filme de Maria Peters já disponível no videoclube Zero em Comportamento

Ficou esta sexta-feira (23) disponível no catálogo do videoclube Zero em Comportamento, a longa-metragem “Adeus Mike” (De Groeten Van Mike!), um filme da escritora, argumentista, realizadora e produtora de cinema holandesa Maria Peters, com protagonismo do jovem ator Maas Bronkhuyzen, Faas Wijn, Bracha van Doesburgh e Carine Crutzen.

O filme para toda a família, que equilibra comédia e drama de forma extremamente hábil, e que lança uma luz de esperança num tema muito sério, gira em torno de Mike (Bronkhuyzen), um jovem de 10 anos, que só quer ir para casa, depois de lhe ter sido dada alta do hospital onde esteve a fazer tratamentos para a sua leucemia.

Mas, apesar de diversos esforços por parte dos serviços administrativos, a sua mãe (que tem problemas de alcoolismo) não aparece para o ir buscar. Assim sendo, não há outra solução que não seja ser enviado para uma instituição de acolhimento de crianças e jovens. Ainda por cima, na véspera de Natal! Conseguirá Mike celebrar o Natal em casa com a sua mãe?

Assista a “Adeus Mike” através deste link no Videoclube Zero em Comportamento que, recorde-se, o visionamento de qualquer conteúdo custa 3€, durante 72 horas, além de existirem opções de subscrição anual ou semestral.

Assista ao trailer legendado:

Artigos relacionados