“Agatha: Coven of Chaos”: Aubrey Plaza no elenco do spin-off de “Wandavision”

Aubrey Plaza (Operação Fortune: Missão Mortífera) juntou-se ao elenco “Agatha: Coven of Chaos“, a nova série da Marvel para a plataforma de streaming Disney+. Este spin-off de “Wandavision” será protagonizada por Kathryn Hahn, que voltará a interpretar Agatha Harkness, um papel que desempenhou na minissérie original.

De acordo com a notícia do Deadline, o papel que Plaza vai interpretar ainda é desconhecido, sabendo-se apenas que se trata de uma vilã da série. Para o elenco também já estão anunciados Joe locke, que fez a estreia como ator na série “Heartstopper”, e Emma Caulfield Ford, que também fez parte de “Wandavision” atriz e repetirá o seu papel como Dottie Jones/Sarah Proctor.

Agatha Harkness apareceu pela primeira vez em “WandaVision” disfarçada como Agnes, a vizinha intrometida na vida perfeita que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) construiu para si e para o seu marido Vision (Paul Bettany). No sétimo episódio da temporada, ela revelou-se como uma bruxa chamada Agatha.

Aubrey Plaza no filme “Operação Fortune: Missão Mortífera”

“Agatha: Coven of Chaos” não é o único spin-off de “Wandavision” em desenvolvimento, pois também foi anunciado recentemente que o personagem Vision, de Bettany, também tem uma série própria em andamento, intitulada “Vision Quest”.

A série foi oficialmente encomendada no ano passado, com Jac Schaefer anexada como argumentista e produtora executiva, cargos que exerceu em “WandaVision”. Atualmente, não está definida uma data de lançamento de “Agatha: Coven of Chaos” no catálogo do Disney+.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados