“Agentes Infiltrados”: Fox Comedy emite especial de cinema em setembro

Fox Comedy emite especial de cinema em setembro

Os serões de sábado, do próximo mês de setembro, vão ser muito mais divertidos com o especial de cinema “Agentes Infiltrados“, que o Fox Comedy vai emitir a partir do dia 5. São quatro hilariantes comédias de ação que serão emitidos a partir das 23:00h.

Com a promessa de muita animação e várias gargalhadas, este especial dedicado aos agentes infiltrado é composto pelos seguintes quatro filmes: “Central de Inteligência”, “Polícias em Apuros”, “Agentes Secundários”e “O Espião que me Tramou”, que serão transmitidos respetivamente a 5, 12, 19 e 26 de setembro.

Confira a programação e um resumos dos filmes.

5 setembro : “Central de Inteligência

O filme segue dois amigos de liceu que voltam a encontrar-se anos depois. Um deles (Dwayne “The Rock” Johnson), que era gozado na escola por ter excesso de peso e, com uma envergadura física muito diferente daquela que tinha na altura, tornou-se agente da CIA. O segundo (Kevin Hart), é hoje contabilista e era, nos tempos de liceu, dos poucos amigos do primeiro e que se transforma num operacional da agência secreta…

12 setembro : “Polícias em Apuros”

Ben Barber (Kevin Hart) é um segurança que quer casar com a sua namorada, Angela Payton (Tika Sumpter), mas antes vai ter que passar pelo seu assustador irmão… Ben quer provar o seu valor perante James Payton (Ice Cube), um polícia condecorado. Então, este propõe-lhe um desafio: Ben vai ter de o acompanhar numa patrulha em Atlanta durante 24 horas, e só se passar este teste irá poder casar com Angela. No entanto, esta missão acaba por tomar proporções inesperadase e tornar-se muito mais perigosa do que antecipavam – quando se deparam com Omar (Laurence Fishburne), um poderoso traficante de droga.

19 setembro : “Agentes Secundários

Morton Schmidt (Jonah Hill) e Greg Jenko (Channing Tatum) eram, nos tempos de liceu, inimigos declarados: o primeiro era o típico marrão; o segundo, o engraçadinho da turma que gostava de ridicularizar os mais fracos. Quando, anos mais tarde, se encontram na academia de polícias, deixam para trás as divergências e acabam por se tornar companheiros de treino e de estudo. Apesar das grandes dificuldades a fazer a recruta, ambos acabam por conseguir terminá-la, mesmo sem grande reconhecimento ou mérito particular. Assim, acabam juntos como agentes secundários e enviados para a 21 Jump Street. A sua função é simples: dada a sua aparência jovem e imatura, são novamente matriculados no liceu onde tentarão controlar o tráfico de uma nova droga sintética que se está a vulgarizar entre os alunos. Para isso, vão ter de voltar a interiorizar o espírito adolescente e cumprir, com dignidade e distinção, a sua primeira missão.

26 setembro : “O Espião que me Tramou

Quando Drew (Justin Theroux), o namorado de Audrey (Mila Kunis), decide terminar a relação por SMS, esta fica devastada. É então que procura o apoio de Morgan (Kate McKinnon), a sua melhor amiga, que lhe dá os típicos (e funcionais) conselhos para superar desgostos amorosos. Mas tudo se complica quando as duas se apercebem, da pior maneira possível, que Drew, para além de cruel e insensível, é também um agente da CIA perseguido por um grupo de criminosos. E quando os malfeitores descobrem que a “pen drive” dele com informações comprometedoras se encontra na posse de Audrey, as duas amigas transformam-se num alvo a abater. É assim que, de um momento para o outro, duas raparigas perfeitamente normais se veem envolvidas numa conspiração de ramificações internacionais.

Artigos relacionados