Agora é Mark Wahlberg que está em negociações para protagonizar ‘Triple Frontier’

Mark Wahlberg em “Transformers: O Último Cavaleiro”

Determinada a avançar definitivamente com a produção de ‘Triple Frontier’ e alguns dias depois do abandono de Ben Affleck, a Netflix não quer perder tempo e já se encontra em negociações com outro ator. Segundo o Deadline, Mark Wahlberg, que acabou recentemente de sair das filmagens de ‘Transformers: O Último Cavaleiro‘, foi o escolhido para ocupar a vaga de protagonista.

Com esta operação de última hora, a Netflix recuperou o objetivo de um possível início de produção em agosto, com filmagens no Havai e na Colômbia, que serão conduzidas por J.C. Chandor (Um Ano Muito Violento). Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal também fazem parte do elenco.

Kathryn Bigelow foi a primeira escolha para realizar o projeto inicialmente desenvolvido na Paramount Pictures. Com a sua desistência e a dos principais atores, Channing Tatum (Os Oito Odiados) e Tom Hardy (The Revenant: O Renascido), o filme passsou para a Netflix. Foi então que entraram os irmãos Affleck no protagonismo, mas também sem qualquer resultado. À terceira poderá ser de vez.

A história, escrita por Mark Boal, tem lugar na notória zona da fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil, onde os rios Igazu e Paraná convergem, tornando-se um refúgio para o crime que é difícil de controlar e onde contrabandistas e financiadores do terrorismo islâmico operam com relativa impunidade, devido a um sistema judiciário fraco.

Artigos relacionados