Agora é oficial. “Knives Out: Todos São Suspeitos” terá sequela

Confirmada sequela do filme Knives Out

Desde o passado mês de janeiro que se tem falado numa sequela de “Knives Out: Todos São Suspeitos“, mas agora já e oficial. Numa conferência com os investidores, Jon Feltheimer, CEO da Liongate, confirmou que já há luz verde para avançar com um novo filme.

Uma decisão que não surpreendeu ninguém, face ao sucesso alcançado pelo filme nas bilheteiras mundiais, onde já arrecadou cerca de 300 milhões de dólares, e ter recebido várias nomeações aos Prémios BAFTA e Globos de Ouro.

Além disso, o realizador e argumentista Rian Johnson já tinha admitido a sua vontade de desenvolver uma sequela e que Daniel Craig também demonstrou vontade de repetir o seu papel como o detetive Benoit Blanc. O elenco principal também contou com Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Christopher Plummer, Michael Shannon, Toni Collette e LaKeith Stanfield, entre outros

O thriller de mistério, com momentos de comédia à mistura, segue o célebre detetive privado Benoit Blanc (Craig) que foi anonimamente escolhido para desvendar um crime sensorial. Harlan Thrombey (Plummer), o patriarca de um império editorial, é encontrado morto na sua mansão, na noite do seu 85.º aniversário. Numa teia de mentiras, a investigação ganha força, com segredos e motivos a serem revelados, com as tensões a intensificarem-se onde todos são suspeitos.

Artigos relacionados