“Ahsoka”: Hayden Christensen regressa como Darth Vader na série do Disney+

Hayden Christensen regressa como Darth Vader na série Ahsoka

Há notícias frescas do universo Star Wars ao ser anunciado que o vilão Darth Vader está de regresso para mais um projeto do Disney+. Segundo o The Hollywood Reporter, Hayden Christensen (Amor em Little Italy) voltará a interpretar Anakin Skywalker na série live-action “Ahsoka“, centrada em Ahsoka Tano, personagem apresentada pela primeira vez em imagem real na segunda temporada da série “The Mandalorian” e que será novamente interpretada por Rosario Dawson (Zombieland: Tiro Duplo).

O ator deu vida à personagem pela primeira vez em “Star Wars: O Ataque dos Clones” (2002) e na sequela “Star Wars: A Vingança dos Sith” (2005). Além de “Ahsoka”, Christensen também será visto na minissérie “Obi-Wan Kenobi”, protagonizada por Ewan McGregor, onde Anakin terá um papel fundamental.

Como os detalhes sobre o enredo ainda não foram revelados, ainda há dúvidas sobre a forma como Anakin poderá aparecer na série. Como “Ahsoka” estará situada na mesma linha temporal de “The Mandalorian” e que ocorre cinco anos após “Star Wars: O Regresso de Jedi”, algumas teorias apontam de que aparecerá em flashbacks ou até mesmo como uma fantasma da Força.

Recordamos que Ahsoka Tano marcou presença como padawan de Anakin Skywalker na animação “Star Wars – A Guerra dos Clones (2008)”, com voz de Ashley Eckstein, filme que deu origem a uma série televisiva animada de sucesso. A longo do tempo a sua popularidade cresceu tendo aparecido na série “Star Wars: Rebels”, convertendo-se numa personagem muito respeitada.

A nova série spin-off de Star Wars terá como produtores executivos Dave Filoni e Jon Favreau. A produção está prevista para arrancar no início de 2022.

Artigos relacionados