“Aladdin” : Primeiras imagens revelam visual de Will Smith como o Génio

Primeiras imagens do live-action  Aladdin

A Entertainment Weekly revelou as primeiras imagens de “Aladdin”, a nova versão live-action que Guy Ritchie dirigiu, adaptada do clássico de animação lançado pela Disney em 1992.

As fotos agora divulgadas mostram alguns dos protagonistas, incluindo Will Smith no papel de Génio, que tem o poder de conceder três desejos a quem estiver na posse da sua lâmpada mágica, Mena Massoud, que dará vida a Aladdin, um desafortunado mas adorável menino de rua, apaixonado pela filha do Sultão (a cargo de Navid Negahban), a princesa Jasmine, interpretada por Naomi Scott e ainda a do macaquinho Abu.

No elenco também se encontra Marwan Kenzari que será o vilão Jafar, um feiticeiro malvado que engendra um plano perverso para tirar do trono o Sultão e reinar Agrabah, que tem como seu braço direito e chefe da guarda do palácio, Numan Acar como Hakim. Nasim Pedrad será Dalia, a aia da princesa Jasmine e sua confidente e Billy Magnussen, atuará como o príncipe Anders, um aspirante à mão de Jasmine, vindo de Skanland.

A estreia nos cinemas portugueses está programada para o dia 23 de maio de 2019. Confira as imagens:

Artigos relacionados