Alec Baldwin e Bella Thorne juntos no elenco da comédia de ação “Chick Fight”

Alec Baldwin e Bella Thorne no elenco do filme Chick Fight

Segundo o Deadline, Alec Baldwin (Os Órfãos de Brooklyn) e Bella Thorne (Sei Que Estás Aqui) juntaram-se a Malin Akerman (Rampage – Fora de Controlo) no protagonismo da comédia de ação independente “Chick Fight”, filme que será dirigido por Paul Leyden, baseado num guião original de Joseph Downey.

A trama do filme está centrada em Anna (Akerman), uma mulher que ainda não se reconciliou com a recente morte da sua adorada mãe e que acabou de descobrir que o seu amoroso e solidário pai é gay. Sabendo que Anna precisa de ser abruptamente abalada e agitada por causa do seu profundo pavor, a sua melhor amiga leva-a a um clube de luta feminino.

Thorne vai interpretar Olivia, uma intimidatória, perfeita e brutalmente eficiente lutadora, que rapidamente se torna uma rival dentro e fora do ringue. Baldwin interpreta o treinador Jack Murphy, que ajuda Anna a redescobrir lentamente a sua força interior e o seu verdadeiro objetivo da maneira mais primordial.

Akerman vai também produzir o projeto através da Yale Productions em parceria com a Idiot Savant Pictures. As filmagem estão previstas para começarem em janeiro do próximo ano.

Artigos relacionados