Alec Baldwin e Olga Kurylenko serão os protagonistas o thriller de espionagem “Chief Of Station”

Alec Baldwin (Luta de Mulheres) e Olga Kurylenko (Viúva Negra) serão os protagonistas do próximo thriller de ação de espionagem “Chief of Station“, um filme que foi escrito por George Mahaffey e será dirigido por Jesse V. Johnson (Tripla Ameaça).

Segundo o Deadline, a ação irá decorrer na Europa e seguirá um ex-chefe (Baldwin) de uma célula estrangeira da CIA que descobre que a morte da sua esposa não foi resultado de um acidente. Com isso, é forçado a regressar ao mundo da espionagem para desvendar uma conspiração que desafiará tudo o que sabia até agora. Durante a missão, terá a ajuda de uma agente rebelde (Kurylenko).

“Estou honrado por colaborar nesta aventura de ação épica com uma das lendas genuínas do cinema. Juntar Alec e Olga certamente trará alguma magia na tela, ela é uma força da natureza”, disse Johnson, cineasta britânico cuja filmografia é repleta de filmes de ação, incluindo o recente e ainda inédito em Portugal, “White Elephant”, protagonizado por Bruce Willis.

“Chief Of Station” será produzido pela Bee Holder Productions em associação com a Concourse Media, e começará a ser filmado ainda este ano em Budapeste, na Hungria. A data de estreia ainda não foi revelada.

Artigos relacionados