Alec Baldwin será o protagonista do filme de ação “Supercell”

Alec Baldwin (Os Órfãos de Brooklyn) foi anunciado como protagonista de “Supercell“, um filme de ação que será dirigido por Herbert James Winterstern, cineasta que fará a sua estreia na realização de longas-metragens depois de uma breve passagem pelo cargo com a série “Siberia “.

A história do filme estará centrada em William, um adolescente de bom coração que sempre viveu na esperança de seguir os passos do seu pai, o lendário caçador de tempestades Bill Brody, morto por um enorme super tornado. O legado do pai foi agora transformado num negócio de turismo, administrado pelo ganancioso e imprudente Zane Rogers (Baldwin), que agora está a usar William como atração principal para liderar um grupo de imprudentes aventureiros, desejosos por entrarem bem no fundo do olho da mais perigosa supercélula já vista.

Winterstern, que escreveu o guião junto com Anna Elizabeth James, começará a rodar o filme ainda este ano, em localizações de Montana e Geórgia, provavelmente para ser lançado nos cinemas ou numa plataforma de streaming numa data de 2023.

“Supercell” faz parte do recente acordo que a produtora Ryan Winterstern e a recém-lançada Short Porch Pictures. de Nathan Klingher, assinaram com a empresa de vendas independente Highland Film Group, que apresentará o projeto no mercado de cinema europeu que decorre virtualmente em paralelo com o Festival de Berlim.

Ainda este ano, Baldwin vai regressar aos cinemas nacionais com a comédia de ação “Luta de Mulheres” e com a animação “Boss Baby: Negócios de Família“, na qual empresta a sua voz à personagem Theodore Templeton. Está também anunciado para interpretar Enzo Ferrari no biopic “Lamborghini “.

Artigos relacionados