Alexander Ludwig juntou-se a Michael Shannon no protagonismo do drama “Swing”

Alexander Ludwig no protagonismo do filme Swing

Alexander Ludwig, a estrela da série “Vikings” já está pronto para abraçar um novo projeto. Segundo o portal Deadline, o ator vai juntar-se a Michael Shannon (Knives Out: Todos São Suspeitos) no protagonismo do drama “Swing”.

A trama do filme segue um grupo de amigos e colegas no último ano de uma faculdade da Ivy League, em 1999, que fazem parte da equipa de remo. As suas vidas mudam quando um veterinário do exército assume o cargo de treinador da disfuncional equipa.

Ludwig vai interpretar Alex Singleton, o líder da equipa que aspira a integrar a seleção olímpica de remo. Descrito como “convencido e arrogante”, os seus colegas de equipa não gostam muito dele, mas é o remador mais forte de todos e o seu pai é o diretor atlético da escola.

Este projeto poderá ser a segunda longa-metragem do realizador Michael Mailer, que se estreou em 2017 com o drama romântico “Blind”. O guião tem a assinatura de Vojin Gjaja, um ex-oficial do Exército dos EUA, baseado nas suas experiências como remador da Universidade de Columbia.

Ludwig está confirmado para a sexta e última temporada de “Vikings”, onde volta a repetir o seu papel de Bjorn Ironside. A 7 de novembro pode ser visto no drama de guerra “Midway“, de Roland Emmerich. Regressa a 16 de janeiro de 2020, ao lado de Will Smith e Martin Lawrence, em “Bad Boys Para Sempre“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *