Alexander Skarsgård juntou-se ao elenco da terceira temporada de “Sucession”

Alexander Skarsgård juntou-se ao elenco da terceira temporada de "Sucession"

Alexander Skarsgård, ator que será visto nos cinemas portugueses a partir desta quinta-feira (6) no esperado blockbuster “Godzilla vs. Kong“, foi anunciado para o elenco da terceira temporada de “Succession“, a aclamada e premiada série da HBO, vencedora de sete Emmys 2020, incluindo Melhor Série de Drama.

Nos novos episódios, Skarsgård irá interpretar Lukas Matsson, um personagem descrito como um beligerante e bem-sucedido CEO de uma empresa de tecnologia. O ator junta-se a um elenco que atualmente inclui Brian Cox, Jeremy Strong, Kieran Culkin, Sarah Snook, Hiam Abbass, Nicholas Braun, Peter Friedman, Matthew Macfadyen, entre outros.

O patriarca Logan Roy (Cox) começa a 3ª temporada numa posição perigosa depois de ter sido emboscado pelo seu filho Kendall (Strong) no final da 2ª temporada. Lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões aumentam à medida que uma amarga batalha corporativa ameaça transformar-se numa guerra civil familiar.

Skarsgård não é estranho aos assinantes da HBO, tendo vencido um Emmy e um Globo de Ouro pelo seu papel na 1ª temporada de “Big Little Lies”. Entre os seus papéis mais recentes no pequeno ecrã, encontra-se a série “A Dança da Morte” (The Stand), da CBS All Access.

Criada por Jesse Armstrong, a 3ª temporada já se encontra em produção. As duas temporadas anteriores estão disponíveis na HBO Poerugal.

Artigos relacionados