Alexandra Daddario confirmada para o thriller “I Am Not a Bird”

Alexandra Daddario, uma das estrelas de “Baywatch: Marés Vivas“, foi confirmada como protagonista de “I Am Not a Bird”, um novo thriller dramático que será dirigido pelo sueco William Olsson.

Catherine Hanrahan é a autora do argumento, inspirado no romance que escreveu, intitulado “Lost Girls and Love Hotels”, publicado em 2006. Segundo os produtores, esta adaptação cinematográfica “fará com que a emoção se converta numa intoxicante história cheia de tensão”.

A trama está centrada em Margaret, que faz de tudo para se esquecer de casa e a exótica vida noturna de Tóquio, permite que mantenha os seus demónios à margem. Atormentada pelas recordações da sua infância dolorosa e do seu irmão mais velho Frank, Margaret é cada vez mais assombra pela imagem de uma menina ocidental desaparecida em Tóquio. Mas quando conhece e se apaixona por Kazu, um misterioso gangster japonês, o seu romance desencadeia uma série de eventos que poderão significar tragédia para Margaret, numa cidade onde é muito fácil desaparecer.

“I Am Not a Bird” está previsto ser lançado nos cinemas em 2018, mas ainda não tem uma data definida.

Artigos relacionados