Alexandra Daddario e Diego Boneta juntos no elenco de “Die in a Gunfight”

Alexandra Daddario e Diego Boneta no elenco do filme Die in a Gunfight

Alexandra Daddario (Nomis) e Diego Boneta (Exterminador Implacável – Destino Sombrio) estão prontos para se tornarem os novos “Romeu e Julieta” no grande ecrã. Segundo o portal Variety, a dupla será protagonista do drama romântico de ação “Die in a Gunfight”, descrito como uma releitura moderna da mundialmente aclamada e mais bela trágica história dos amantes eternos de William Shakespeare.

O guião escrito por Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, vai apresentar Daddario e Boneta como um par romântico, cujo romance è revertido por tensões familiares. A história gira em torno de um jovem rapaz (Boneta) que se apaixona pela filha (Daddario) do arqui-inimigo do seu pai na cidade de Nova Iorque. Em 2017, Kaya Scodelario (Rastejantes) e Josh Hutcherson (Um Desastre de Artista) foram anunciados para os papéis.

“Die in a Gunfight” terá atrás das câmaras o realizador Collin Schiffli, que já conta nos papéis de apoio com Olivia Munn, Helen Hunt e David Dastmalchian. O projeto vai entrar em produção no próximo mês de outubro.

“Este é o momento de um filme como ‘Die in a Gunfight’. É uma história de amor clássica envolvida num cenário moderno de ação e suspense elétrico. Com este fantástico grupo criativo, estamos empolgados em fazer o ‘True Romance’ desta geração”, disse num comunicado Tom Butterfield, produtor da Culmination.

Artigos relacionados