Alexandra Daddario é uma das protagonistas femininas de ‘Baywatch’

alexandra daddario_baywatch

Alexandra Daddario foi confirmada no elenco de ‘Baywatch’, adaptação cinematográfica da série televivisa de sucesso ‘Marés Vivas’, que vai ser realizada por Seth Gordon (Vigarista à Vista).

Daddario vai ter o papel de Summer, e foi a primeira protagonista a ser anunciada, junta-se nesta comédia a Dwayne Johnson (Velocidade Furiosa 7) e Zac Efron (Nós Somos Teus Amigos). Ainda está por definir que irá interpetrar C.J. Parker, personagem a quem Pamela Anderson deu vida, durante 111 episódios na série original.

Johnson que atuou ao lado da atriz em ‘San Andreas’, divulgou a informação no Instagram, com uma foto e uma mensagem, em que The Rock dizia: “É oficial: Quero dar as boas-vindas à talentosa e deslumbrante Alexandra Daddario, ao elenco de Baywatch, para o papel de Summer. A família Baywatch consiste até agora num careca tatuado chamado Rock, o fixe, porém muito feio Zac Efron e a talentosa e deslumbrante Alexandra Daddario… e grandes nomes estão para ser anunciados em breve. Esperem também para ver quem contratamos para o icónico papel de CJ Parker.”

O filme que deverá começar a ser filmado no início do próximo ano, acompanha um veterano nadador-salvador (Johnson) que é obrigado a trabalhar com um novato (Efron), para salvar a praia de um desastre ambiental.

Eis a imagem publicada por The Rock, no Instagram:

the rock e daddario_instagram

Artigos relacionados