Alexandra Daddario será a protagonista da adaptação de “És Capaz de Guardar um Segredo?”

Alexandra Daddario será a protagonista de És Capaz de Guardar um Segredo?

Depois de ter sido vista pela última vez nos nossos cinemas na versão cinematográfica da série televisiva “Baywatch: Marés Vivas (2017)”, Alexandra Daddario já está confirmada para um novo projeto. Segundo o Deadline, a atriz será a protagonista de “Can You Keep a Secret?”, a adaptação do romance da escritora Sophie Kinsella, obra que foi traduzida e editada em Portugal pela Dom Quixote com o título “És Capaz de Guardar um Segredo?”.

No filme, Daddario interpretará Emma Corrigan, uma mulher com alguns segredos. Durante uma turbulenta viagem de avião, pensando que está prestes a morrer, Emma começa a contar todos os seus segredos para um estranho e bonito passageiro que está sentado ao lado dela. Pelo menos, ela achava que ele era um estranho. Até que, para sua surpresa e felicidade o avião pousa em segurança! Só que, o desconhecido é alguém com um cargo muito importante na empresa onde ela trabalha, o jovem e evasivo Jack Harper, CEO da Corporação Panther, que assim ficou a saber todos os detalhes humilhantes sobre Emma.

A adaptação de “Can You Keep a Secret?”, o best-seller do New York Times que vendeu mais de 4 milhões de exemplares, foi previamente configurada na Paramount Pictures, mas acabou por ser desenvolvida pela BCDF Pictures, com um novo guião de Peter Hutchings. A realização estará a cargo de Elise Duran.

Daddario, que também está anexada ao projeto como produtora executiva, está anunciada para a sequela de “San Andreas”, protagonizado por Dwayne Johnson.

Artigos relacionados