Alexandra Daddario vai protagonizar a adaptação de “I Wish You All The Best”

Alexandra Daddario (Morrer Num Tiroteio) foi anunciada como protagonista de “I Wish You All The Best“, uma adaptação cinematográfica do romance best-seller homónimo de Mason Deaver, um projeto que foi escrito e que será dirigido por Tommy Dorfman, cineasta que vai fazer a sua estreia na cadeira da realização.

O filme gira em torno de uma adolescente não-binária que depois de ser expulsa de casa pelos seus pais conservadores, vai morar com a sua irmã distante. A jovem embarca numa jornada de autodescoberta que a ensina sobre amor, amizade e família.

A ACE Entertainment, a produtora da franquia “A Todos os Rapazes que Amei”, garantiu os direitos da adaptação antes de estar amplamente disponível para os compradores, além de financiar e produzir o projeto.

Daddario, que foi aclamada pela crítica pelo seu papel como Rachel Patton na série “The White Lotus”, da HBO, será vista numa data de 2023 na esperada série de fantasia e terror “Mayfair Witches”, do AMC. No grande ecrã, a atriz protagonizou o drama “Wildflower”, que estreou no passado mês de setembro no Festival de Toronto.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados