Alfonso Gomez-Rejon vai realizar a adaptação do romance ‘Siracusa’

Alfonso Gomez-Rejon_siracusa

A Working Title adquiriu os direitos do novo romance de Working Title, intitulado ‘Siracusa’, que só vai chegar às livrarias no próximo mês de julho.

Para tal, o estúdio contratou Alfonso Gomez-Rejon para realizar a adaptação cinematográfica, baseado num guião que a própria autora do livro vai escrever.

A história do livro está centrada em Michael, um famoso escritor e Lizzie, uma jornalista, que na companhia de Finn, a sua esposa Taylor e a filha Snow, vão de férias para a ensolarada costa do mar Jónico, em Itália. Desenrolando-se ao ritmo de um thriller psicológico, os personagens expõem e tropeçam em cima de mentiras e infidelidades, do presente e do passado. Explorando a conspiração e a traição, o romance oferece uma poderosa meditação sobre o casamento e a amizade.

O último filme de Gomez-Rejon, ‘Eu, o Earl e a Tal Miúda‘ foi exibido em Portugal em setembro do ano passado. Está também oficializado para dirigir o drama ‘The Current War’, com Jake Gyllenhaal (Southpaw – Coração de Aço) e Benedict Cumberbatch (Black Mass – Jogo Sujo).

Artigos relacionados