Alguém precisa de ajuda. Trailer legendado do thriller “Vê Por Mim”

A distribuidora Cinemundo divulgou esta quinta-feira (19) o trailer legendado de “Vê Por Mim” (See For Me), um thriller de invasão de domicílio do realizador Randall Okita, protagonizado por Skyler Davenport, Jessica Parker Kennedy, Laura Vandervoort e Natalie Brown, um filme que estreia nos cinemas nacionais no dia 26 de maio.

O filme acompanha Sophie (Davenport), uma jovem cega, que é contratada para tomar conta de uma mansão isolada enquanto os donos estão fora, mas num piscar de olhos este trabalho tranquilo transforma-se num pesadelo quando três ladrões invadem a casa à procura de um esconderijo.

A sua única forma de defesa é uma aplicação chamada “Vê Por Mim” que se conecta a um voluntário do outro lado do país que a ajuda a sobreviver ao ver por si. Com a ajuda de Kelly (Kennedy), uma veterana do exército, que passa o dia a jogar jogos de guerra, Sophie tenta sobreviver na escuridão. Sophie vai precisar de toda a ajuda possível – mas no final o que parecia ser uma adolescente cega indefesa, poderá revelar-se muito mais do que isso.

De referir que na vida real, Davenport é uma atriz que sofreu perda de visão neurológica e foi declarada legalmente como cega. Nascida Kathrine Davenport, Skyler identifica-se com o género não-binário e mudou o seu nome depois de fazer uma cirurgia ‘top’, como é chamada na comunidade LGBTQ+.

Artigos relacionados