Alguém vai ter de pagar. TVCine Emotion estreia temporada 4 de “Yellowstone”

Depois do sucesso das três primeiras temporadas, “Yellowstone” regressa à televisão portuguesa e mais uma vez aos Canais TVCine, que estreia a quarta temporada da aclamada série neo-western de Taylor Sheridan, que quebrou recordes de audiências nos EUA e colecionou nomeações para os Emmy e os SAG Awards, tendo já sido renovada para uma quinta temporada.

Às terças-feiras, às 22:10h, a partir de 7 de junho, em exclusivo no TVCine Emotion, pode acompanhar os novos episódios de “Yellowstone”, que trazem de volta Kevin Costner mais determinado a proteger o seu rancho e o legado da sua família por todos os meios necessários. Do elenco fazem ainda parte Kelly Reilly, Luke Crimes, Wes Bentley e Cole Hauser, que retomam os seus papéis na nova temporada, e que conta ainda com Jacki Weaver, Finn Little, Piper Perabo e Kathryn Kelly.

Como sabem, “Yellowstone” segue a história da família Dutton, liderada pelo patriarca John Dutton (Costner), que controla o maior rancho contíguo dos EUA e têm de enfrentar ataques constantes de especuladores imobiliários, confrontos com uma reserva indígena e conflitos com o primeiro Parque Nacional americano.

Esta é uma reflexão sobre um mundo remoto e afastado do escrutínio mediático, onde a expropriação de terras enriquece muitos e onde os políticos são comprados pelos maiores exploradores de petróleo, madeira ou gado. Onde a água potável envenenada e os assassinatos não resolvidos não são notícia: são uma consequência de se viver na fronteira. É o melhor e o pior da América visto através dos olhos de uma família que representa ambos.

Na quarta temporada, o ataque coordenado aos Dutton continua, com o seu lucrativo negócio familiar de novo na origem de discórdias, traições, armadilhas e sangue derramado. Depois dos acontecimentos chocantes do final da terceira temporada, os Dutton procuram agora recuperar as suas vidas, prometendo vingar-se dos responsáveis. Entretanto, Jamie aproxima-se do seu pai, enquanto o líder indígena Thomas Rainwater continua a lutar pelos seus direitos e poder. O mesmo acontece com a Market Equities, onde a CEO Caroline Warner aparece para reavivar antigas lutas.

Após a estreia, os episódios ficarão disponíveis no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados