Alice Waddington vai dirigir para a Netflix a adaptação de “Dept. H”

Alice Waddington vai dirigir para a Netflix o filme Dept. H

Alice Waddington, que se estreou com o thriller de fantasia e ficção científica “Raparigas Rebeldes de Paradise Hills” (2019), foi anunciada como realizadora de um novo projeto da Netflix, a adaptação da série de livros de banda desenhada “Dept. H“.

Segundo o Deadline, a terceira-longa metragem da cineasta espanhola será escrita por T.S. Nowlin, argumentista responsável pela três adaptações cinematográficas de “Maze Runner” e do filme “Batalha do Pacífico: A Revolta“.

A protagonista da história original é Mia, uma investigadora especial contratada para descobrir uma possível sabotagem numa estação de pesquisa em águas profundas e investigar a misteriosa morte do seu pai, um renomado cientista. Numa tentativa de resolver o caso e obter respostas sobre o propósito da estação, é enviada seis milhas abaixo de água.

Com a pressão a aumentar e numa corrida contra o tempo, o que Mia descobre é uma cena de crime alucinante cheia de suspeitos com segredos terríveis, estranhas criaturas do fundo do mar e uma inundação iminente da estação.

“Lançada em 2016 pela Dark House, a série de livros “Dept. H” foi escrita e ilustrada por Matt Kindt e colorida por Sharlene Kindt. A adaptação faz parte do lucrativo acordo entre a Dark House Entertainment e a Netflix. Dada a importância dessa parceria, o projeto é uma alta prioridade para a gigante de streaming.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados