Alicia Vikander junta-se a James McAvoy no drama romântico ‘Submergence’

Alicia_Vikander_submergence

O drama romântico ‘Submergence’ que vai ser realizado por Wim Wenders (Tudo Vai Ficar Bem), encontrou a protagonista feminina. Alicia Vikander vai juntar-se a James McAvoy (Victor Frankenstein).

O guião de Erin Dignam, é uma adaptação cinematográfica do livro homónimo escrito por J.M. Ledgard e segue dois amantes separados por milhares de milhas, envolvidos em situações perigosas e que encontram algum conforto nas memórias de um intenso romance vivido no Natal do ano anterior, depois de um encontro casual numa praia de França. Na Somália, James Moore (McAvoy) é mantido em cativeiro por combatentes jihadistas, enquanto que, Danielle Flinders (Vikander) encontra-se no Mar da Gronelândia, preparando-se para explorar as profundezas do mar, dentro de um submersível. Ambos estão determinados e com a esperança de se encontrarem novamente.

Com previsão de lançamento em 2016, as filmagens vão decorrer na Europa e em África, com início em março do próximo ano.

A atriz sueca esteve nos cinemas portugueses em outubro, na comédia dramática ‘À Procura de uma Estrela‘ e no último dia deste ano, regressa ao lado de Eddie Redmayne em ‘A Rapariga Dinamarquesa’.

Artigos relacionados