Alicia Vikander vai regressar como Lara Croft na sequela de “Tomb Raider”

Tomb Raider 2 com Alicia Vikander

Está confirmada e já está em desenvolvimento na MGM e Warner Bros. Pictures, a sequela de “Tomb Raider”. Segundo o Deadline, Alicia Vikander (Submersos) vai regressar no papel de Lara Croft e o guião já está a ser escrito por Amy Jump, argumentista que vai dar continuação à história do filme de 2018 que esteve a cargo de Geneva Robertson-Dworet e Alastair Siddons.

De acordo com a publicação, Vikander gostou do que leu no guião de Jump, autora do argumento do filme de ficção científica “Arranha-Céus (2015)” e da comédia de ação “Free Fire (2016)”, filme que não chegou aos cinemas portugueses.

De momento ainda são desconhecidos os detalhes sobre o enredo do filme e também não foi confirmado se o norueguês Roar Uthaug (Bolgen: Alerta Tsunami) regressa à realização, bem como, Dominic West, Walton Goggins e Daniel Wu, atores que fizeram parte do elenco principal.

Produzido com um orçamento estimado em 94 milhões de dólares, o reboot de “Tomb Raider” arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de US$ 274 milhões, em grande parte pelo seu desempenho no mercado chinês (US$ 78 milhões).

Artigos relacionados