“Alienígenas”: Série do Canal História vai ser adaptada numa longa-metragem

Série Alíenigenas vai ser adaptada num filme

Alienígenas” (Ancient Aliens), a longa série documental do Canal História vai ser adaptada numa longa-metragem pelos criadores de “Cobra Kai”, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, um projeto em que também exercerão como produtores executivos através da sua produtora Counterbalance Entertainment, em associação com a Legendary Pictures.

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme será dirigido por Heald a partir de um guião escrito por Luke Ryan. Embora os detalhes narrativos sejam escassos neste momento, o filme foi descrito como “uma aventura a duas mãos” que abrangerá todo o mundo e apresentará locais e artefatos antigos, confrontando as teorias e questões levantadas pela popular série.

A série, pseudocientífica e pseudohistórica, sugere que seres extraterrestres visitaram a Terra em tempos pré-históricos, influenciando várias culturas – muitas vezes sendo vistos como deuses entre os homens. E há muito material para o filme explorar, já que série está atualmente na sua 16ª temporada e conta com mais de 200 episódios.

Não há também qualquer informação sobre o início da produção, nem qualquer nome para o elenco deste estranho projeto que, apesar de servir como uma homenagem à criação revolucionária de Kevin Burns (falecido em 2020), não se sabe se irá atender às expectativas dos fãs.

Artigos relacionados